Um som de cada vez



Divulgação

Aquela velha frase “Um dia de cada vez” pode muito bem ser parafraseada por nosso tio
Ozzy Osbourne. Há 38 anos, ele era demitido do Black Sabbath, banda na qual se consagrou e o levou a estampar seu nome na História do Mundo do Rock.
Mas, como nem tudo são gins e flores, o chamado Príncipe das Trevas engrenou no abuso do álcool e outras drogas e mal conseguiu trabalhar o álbum “Never say Die” durante o verão de 1978. Fato é que os outros membros da banda também não estavam isentos da prática abusiva de entorpecentes e bebidas alcoólicas. Tanto é que Ozzy, certa vez, revelou que “estaria mentindo se dissesse que não se sentiu traído...ser demitido foi uma hipocrisia porque todos nós estávamos ferrados.”
A vida seguiu e Osbourne lançou outros 11 álbuns e foi levando sua vida solo, emplacando, inclusive, participações em filmes, reality shows e animações. Como a do 14º episódio da segunda temporada de South Park (Chef Aid).
Aí chega o ano de 2013 e tudo volta (quase) como era antes. O Black Sabbath lança “13” , o primeiro álbum com a formação original, com exceção do batera Bill Ward que, segundo a banda, estava com problemas de saúde.
Ano passado, os caras estiveram no Brasil e mostraram que ainda mandam ver no palco. Ozzy, aos 68 anos, ainda consegue arrebatar multidões. É. Never say never, folks.
See ya!

Comentários