Olá, folks!
Sobre o GNR ontem/hj no RIR 2017:
✅ Axl tá com 55 e levou uma vida muy loca. Deem um desconto pro cara. Cantou por mais de 3h. Até achei que está menos afetado no vocal, apesar das derrapadas que rolaram. Sim, o Who, com membros mais velhos que ele, tiraram onda no quesito VOZ. Mas cada um com sua história.
✅ Quanto à extensão do show: achei over para um festival haja vista o fato de muitos fãs , seja para prestigiar o evento ou para garantir um lugar melhor na plateia, estarem lá desde a abertura dos portōes. Alguém deveria ter lembrado a eles que eles nāo eram a única atração, apesar de headliners. Praticamente, um nonsense e descaso com o público que já permeava pessoas deitadas no chāo, muitas sentadas e outras dormindo.
Fui num show que era só deles no Engenhāo ano passado e o repê não foi tāo elaborado assim. Descartaram, na ocasiāo, vários medalhōes que foram incluídos desta vez. Pontos clímax da galera: SCOM (nesta hora, até os "mortos" que dormiam levantaram), Knocking on Heaven's Door, November Rain, Patience.
✅ Curti a homenagem a Chris Cornell com a cover de Black Hole Sun. A voz de Axl até se adequou porém falhava um pouco. Mas valeu a intenção.
✅ A nota 10000000 em performance vai para o SLASH. Este sim: impecável.
✅ Apesar de ter terminado às 4h25 deste domingo e estar exaurida com esta maratona rock'n roll nestas férias, fiquei felizinha em ver 90% da formaçāo original toda junta mais uma vez. E lembrar que, na década passada, pensarmos que esta reunion nunca mais rolaria...
Long live GNR!!!
Comentários
Postar um comentário